sábado, 28 de julho de 2012

It is much more than love ♥


“Eu acredito que a prova de um sentimento não está em uma aliança, seja ela usada no quarto dedo da mão direita ou esquerda. Acredito que o sentimento é expresso quando há uma troca de calor em uma simples troca de olhar. É quando as palavras ficam subentendidas na voz risonha e nervosa do outro lado da linha. É quando você precisa controlar seus impulsos para não mandar inúmeras mensagens apaixonadas ou arranjar uma desculpa para ligar e ouvir a voz da outra pessoa. É quando o beijo é biologicamente compatível e ao mesmo tempo mágico. É olhar para o céu e ver que as estrelas brilham menos do que quando você as olha na companhia da outra pessoa. É quando você pensa: Onde ela andará? É quando o que você mais quer é ter a outra pessoa ao seu lado. É quando você está deitado na cama e percebe que o edredom não é o mesmo que um abraço da outra pessoa. Eu acredito que quando você ama alguém você faz loucuras. Você nega a verdade e passa a acreditar na mentira. Você acredita que realmente pode voar. Quando você ama uma pessoa você sente isso, e sente também que ninguém poderá mudar o seu sentimento. Quando você ama alguém você se sacrifica e arrisca. Eu acredito que a prova de um sentimento está em não deixar o tempo passar, quebrar limitações e sentir verdadeiramente as emoções.”

É desta maneira que eu quero lhe cumprimentar nesta tarde do dia 28 de Julho de 2012. Quero te desejar um feliz aniversário e que tu consigas realizar todos os teus sonhos e desejos! E só pra te saber e entender: A cada segundo ao teu lado me faz feliz de uma maneira inexplicável.
... Do maior ao menor detalhe. Vivendo cada segundo intensamente. Nunca vou esquecer tudo o que vivemos.

Entre tantos outros, entre tantas outras...
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões, entre tantos amores...
O nosso encontro, nós dois, esse amor *-*


Eu te amo, nunca duvide disso!


 - FELIZ ANIVERSÁRIO! :)

 Um conselho: Rie, ame, viva!

 

sábado, 26 de maio de 2012

- Uma bela pintura!



Em determinados momentos da vida tomamos decisões que nos faz pensar em diversas coisas, inclusive assuntos que não tem nada a ver com o que estávamos pensando, mas mesmo assim pensamos e nos questionamos.

Juramos de “pé junto” que não queremos isso ou aquilo para nós agora (talvez quem sabe em um futuro distante?), mas a vida parece que nos remete a não deixar com que ela passe por nós sem nenhuma atitude diante dela. Muitas vezes é automático, não é nem por questão de escolha. Isso tudo acontece da mesma maneira quando conhecemos uma pessoa pela qual nos apaixonamos de imediato e sem querer... Sendo que tu acabaste de jurar para você mesmo que tão cedo não teria nada com ninguém. Portanto, quem é que pode dizer que a vida não é surpreendente e alucinante? Se é difícil? É, mas e daí?! Que graça teria a vida se fosse tudo fácil?

É preciso aprender a gostar das coisas mais simples; é preciso aprender a dar valor às pessoas, seja ela quem for; é preciso aprender a levantar sozinho; é preciso saber oferecer ajuda, assim como, aceita-la também; é preciso aprender a se doar e se deixar receber; é preciso aprender a ser feliz consigo mesmo... Assim como, é necessário saber conversar e, principalmente, a ouvir... Ouvir bobagens, conselhos, broncas, declarações, risadas, choros... Quem sabe até o próprio pensamento?!

A vida é muito curta para guardarmos raiva ou magoa. Seja mais flexível. Leve na ‘esportiva’. Torna-se mais agradável e acessível. Viver é uma arte e todos nós, automaticamente, temos um pouquinho de um pintor. Temos o necessário: o pincel e a imaginação. As tintas a gente consegue com o ir e vir de uma vida, até que possamos concluir o nosso quadro, pintar uma bela obra de arte! :)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O tempo não pára .. ♪

- Mais um ano se passou e muitas coisas aconteceram. Boas e ruins. Nada de tão surpreendente assim, afinal a vida é feita de altos e baixos, mas é através desses altos e baixos que aprendemos como lidar com certas situações que a vida nos coloca.
É hora de colocarmos em pratica tudo que aprendemos no ano passado para que esse ano seja melhor do que o que passou. E mesmo que não tenha aprendido nada (o que eu duvido), seja você mesmo, revele-se, se for necessário, mude. Fuja de regras e clichês. Viva como se fosse o ultimo segundo de sua vida. Mas nunca se esqueça: 
NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR! :)