segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

- Saudade é não saber !


Se machucar fisicamente faz parte, assim como emocionalmente também. Mas o que dói mais: um machucado no dedo ou sentir saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais? Ambas doem, mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade de uma pracinha da infância. Saudade da pessoa amada, do cheiro, do beijo, do abraço. Sentir saudade da presença, até mesmo da ausência consentida.  Não precisa se vê todo santo dia, até porque tu sabes que no outro dia ele/ela estará lá.  Ele pode ir ao centro e você ficar em casa. Você ir dormir e ele ficar na sala assistindo mais um pouco de TV. Nada de tão grave assim, até aí. O problema é quando o amor de um acaba. O que resta ao outro é a saudade que ninguém sabe como deter. Pois a saudade mais dolorida é a saudade do que se sabe que não se tem mais.

Saudade é não saber. Não saber se ela continua assistindo a novela das oito e ele o futebol das quartas-feiras.  Se ele ainda usa a camisa que você deu. Se ela aprendeu a estacionar o carro direitinho na garagem, assim como ele lhe ensinou. Se ele ainda prefere uma nega maluca, ou então, um bolo de baunilha. Se ela continua dançando e ele escutando Bon Jovi. Se ele continua pensando nela e se ela continua lhe amando. É não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber se ele está com a fulana, se ela está mais feliz com outro, se ele está mais bonito e ela mais romântica. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, mesmo sem querer: sentir saudades e doer

Ao som de: Skid Row - I Remember You

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

- Pronta pra (re)viver esse amor ♥


O amor acontece sem imposições, é prazeroso, suave, agradável e compatível. Não existe uma fórmula mágica para perpetuar o amor, apenas sabemos que este é a junção do respeito, harmonia, aceitação, companheirismo e simplicidade. O amor é benigno, o amor é vida. O dinheiro pode comprar bens materiais, sexo, traições e até mesmo a dignidade e honra de algumas pessoas, mas nunca comprará o amor (:

Pequenos gestos, muitas vezes, são realmente mais significantes do que inúmeras palavras e foi com você que aprendi isso tudo. Onde teu abraço me confortou e teu carinho mostrou a intenção de cada expressão. Amigo, namorado, cúmplice. Que sonha comigo os meus sonhos, alguém que sabe amar. Tens o poder de transformar as coisas simples nas mais belas e encantadoras, e através do seu olhar consigo compreender as mais fortes intenções. Mostrasse-me de uma maneira linda e simples, que não é preciso mudar meu jeito para ser amada e adorada pelos outros. Bastou olhar nos teus olhos e entender que não era sonho. Foi de repente, mágico, único e porque não dizer, estranho. EU pude entender tudo o que precisava: VOCÊ! *-*

 Coloquei-me de pé, estou pronta... Pronta pra (re)viver esse amor!
Hoje sei o quanto te quero e tudo é mais que uma simples vontade. Pode vim, não precisa sentir medo, pois tudo que desejo é que nos possamos (re)encontrar e continuar aquela história (a nossa história) que nunca teve um ponto final.  

ㅤㅤㅤEu preciso de você, assim como você precisa de mim!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

- Sinto falta, simples assim..


 

Falta das conversas bobas, das brincadeiras e de rir sem motivo.
Eu sinto falta de ouvir você cantar, sinto falta do seu cheiro,
do seu sorriso e dos seus beijos.
Da sua felicidade, do seu abraço e do seu amor.
Eu sinto falta de você!
Eu sinto saudade de estar com você!
Saudade da felicidade que você me mostrou,
do abraço que você me deu e do amor que eu almejei.
Sinto falta de você aqui pertinho,
do seu calor e das nossas conversas diversificadas,
 muitas delas, inclusive, nos bastidores.
Eu sinto falta de te procurar e de te encontrar em meus sonhos.
Sinto falta de ser como uma amiga pra ti e de te ver quase todos os dias.
Sinto falta de ter alguém para cuidar e sentir ciúmes.
Sinto tanta falta que às vezes parece faltar um pedaço de mim.
Falta de você, alguém tão difícil de achar.
Eu sinto falta de você, meu amor...
<kaka3